NotíciasSada Cruzeiro

Sada Cruzeiro estreia na Superliga nesta quarta contra Sesi; veja informações

Após disputar a Supercopa do Brasil de 2023, o Sada Cruzeiro retorna as quadras nesta quarta-feira (15) para iniciar a disputa da Superliga Masculina 2023/24. Onde a estreia celeste será as 20h no Riachão contra o Sesi Bauru, com transmissão no canal Vôlei Brasil. Ademais, além da venda de ingressos pela internet, haverá venda física na bilheteria do ginásio a partir das 18h.

Equipe mandante, o Sada Cruzeiro chega após ter ficado com o vice-campeonato da Supercopa do Brasil, e também o título do Campeonato Mineiro. Onde o seu principal trunfo é a manutenção do elenco multi campeão em 2022/23, e também em temporadas anteriores. Sendo que as únicas mudanças ficam por conta dos líberos contratados, Alê e Lukinhas. Por fim, a equipe celeste entra também para defender o título da Superliga conquistada na temporada anterior.

Equipe visitante, a equipe masculina do Sesi passou por uma mudança na sua estrutura. Assim passou a mandar seus jogos em Bauru-SP, como a equipe feminina já faz desde 2018. No entanto, assim como o Sada, manteve o elenco da temporada anterior, tendo como novidades o levantador Thiaguinho e o oposto Maycon Leite. Ademais, vale ressaltar que no Campeonato Paulista, a equipe foi até a semifinal.

  • Líberos: Alê e Lukinhas
  • Levantadores: Nico Uriarte, Rodrigo Ribeiro e Pedrinho
  • Opostos: Wallace e Oppenkoski
  • Ponteiros: Miguel Lopez, Gabriel Vaccari, Rodriguinho e Carlos
  • Centrais: Lucão, Otávio, Cledenilson e Guilherme Rech

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo