NotíciasSada Cruzeiro

Sada Cruzeiro estreia na Copa Brasil nesta quarta

A equipe do Sada Cruzeiro entra em quadra nesta quarta-feira (20), a partida será a estreia da Raposa na Copa Brasil de Vôlei. O jogo será realizado no Ginásio do Riacho, diante da equipe do Montes Claros América Vôlei.

Quem quiser assistir a partida poderá acompanhar gratuitamente pela internet, no Canal Vôlei Brasil. A transmissão do jogo é apoiada pelo Cruzeiro e será disponibilizada sem cobranças ao torcedor.

O Sada Cruzeiro que conquistou as três últimas edições da Copa Brasil, e inicia nesta quarta-feira a briga pelo hexacampeonato. O central Isac comentou e destacou a importância da mudança de postura para uma partida de mata-mata.

“Eu e o Filipe estivemos em todos das as edições da Copa Brasil e vai ser mais uma vez especial poder disputar o nosso sexto título com a camisa do Sada Cruzeiro. Este é um torneio rápido, de mata-mata, e a nossa preparação é importantíssima para chegar a um jogo decisivo. É essencial também a forma como vamos nos portar desde o início da partida. Estou feliz em ter a oportunidade de disputar um título novamente, brigamos muito por cada troféu, e aqui todos os jogadores têm a missão de jogar e colocar a medalha de campeão no peito. Para isso, temos que estar muito focados no que precisa ser feito”, comentou o Isac ao site oficial do Cruzeiro.

A partida começa às 19h, quem vencer seguirá para a fase final da Copa Brasil de Vôlei, que será disputada nos dias 11 e 12 de fevereiro, em Saquarema, no Rio de Janeiro, no Centro de Desenvolvimento de Voleibol.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo