sexta-feira, maio 27, 2022
HomeNotícias do CruzeiroSada Cruzeiro enfrenta Sesi-SP nesta sexta, de olho na final da Superliga...

Sada Cruzeiro enfrenta Sesi-SP nesta sexta, de olho na final da Superliga Masculina

Com vantagem, raposa vai com foco e determinação em busca da vitória contra o Sesi e da vaga na final.

Após ter vencido o primeiro jogo, o Sada Cruzeiro viajou até São Paulo para enfrentar o Sesi pela segundo jogo da semifinal da Superliga Masculina. Caso vença, a equipe celeste vai para a final do torneio sem precisar do terceiro jogo. O jogo acontece amanhã (15) as 21h com transmissão do SporTV.

Veja como foi o tie-break!

Foco e determinação

O jogo no Riachão não foi fácil, inclusive com a raposa oscilando nos finais dos sets. Entretanto, a torcida estrelada mostrou sua força e empurrou a equipe rumo a vitória no tie-break. Diante desse cenário, Otávio destacou os 2 pontos chaves para conseguir um bom resultado: “[…] Trabalhamos muito bem durante a semana nos treinos e agora é ter mais ainda foco e concentração nos momentos decisivos. É uma final para nós.”

Outro destaque celeste, o cubano Miguel Lopez destacou a determinação do grupo: “O primeiro jogo foi muito difícil, mas a galera […] mostrou que não desiste em momento algum. […] Agora, vamos com toda nossa força para mais esta final na casa do Sesi, e lá também deve ser muito disputado. Vamos com tudo.”

Deixe uma resposta

Diego Marinho
Diego Marinho
Mineiro, 30 anos. Graduado em História, setorista de futebol feminino e do Sada Cruzeiro/Cruzeiro - Diário Celeste

Leia também

Mais popular