NotíciasSada Cruzeiro

Sada Cruzeiro enfrenta o São José nesta quarta-feira e pode garantir vaga na semifinal da Superliga

Nesta quarta-feira (30) o Sada Cruzeiro enfrenta o Farma Conde Vôlei São José, às 19h, na Arena Farma Conde tem transmissão ao vivo do SporTV 2, pelo segundo jogo das quartas de final da Superliga.

Como venceu o primeiro confronto da série de três jogos, o Sada Cruzeiro já pode garantir a classificação para a semifinal nesta quarta-feira, caso vença o São José.

O central Isac destacou o clima da equipe para o jogo desta quarta-feira e exaltou a atuação do time celeste na primeira partida no Ginásio do Riacho, em Contagem.

“Jogamos muito bem em Contagem, com autoridade, dentro do nosso ginásio, e dominando boa parte do jogo. A parte tática a gente cumpriu muito bem, e a parte emocional em dia também é muito importante nesta fase de mata-mata. Então é manter o mesmo ritmo, o mesmo equilíbrio, o mesmo foco, pra gente buscar essa segunda vitória. Acredito que agora será um jogo muito mais difícil que o primeiro. Estaremos nos domínios deles, com torcida adversária. Mas o objetivo é jogar o melhor voleibol possível, pra garantirmos essa passagem. E eu tenho certeza que nessas horas decisivas a equipe cresce muito. Tanto no treinamento como nas partidas a gente vê que o Filipe tem essa oportunidade de rodar o time, pra entrar, sacar, fazer uma ação, e isso demonstra o clima também do grupo, que vem a cada dia mais unido e mais forte”, disse o camisa 12.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo