NotíciasSada Cruzeiro

Sada Cruzeiro enfrenta o Fiat Gerdau Minas, em duelo importante pela Superliga

O Sada Cruzeiro enfrenta o Fiat Gerdau Minas nesta sexta-feira (03), pela oitava rodada da Superliga. A Raposa enfrenta o líder da competição, em busca de uma vitória para tentar roubar a posição.

A partida acontece às 21h, com transmissão do SporTV 2, o duelo é o último antes do início do Mundial de Clubes, que acontecerá em Betim, sediado pelo Sada Cruzeiro.

O jogo desta sexta-feira acontece na Arena Minas, em Belo Horizonte, como o Fiat Gerdau Minas é o mandante, os ingressos são de responsabilidade do time da casa.

O comandante da equipe celeste, Filipe Ferraz, comentou sobre o duelo que acontecerá nesta sexta-feira, na Arena Minas pela Superliga.

“Esse confronto contra o Minas é muito importante pra gente, dentro dos nossos objetivos na Superliga, que é seguir crescendo na competição. E, além disso, é uma partida que também vai agregar muito na nossa preparação para o Mundial. O Minas tem feito uma boa campanha na Superliga, com peças fortes, então vai ser um jogo bem disputado, como todo clássico que fazemos contra eles. Estamos ajustando algumas coisas na nossa equipe que precisam ser melhoradas, mas acredito que o time chega bem para este confronto e precisa fazer um grande trabalho”, disse o treinador.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo