NotíciasSada Cruzeiro

Sada Cruzeiro encara Sesi pela semifinal da Copa Brasil neste sábado; veja informações

Fase final da Copa Brasil será em Santa Catarina

Em busca de mais um título, o Sada Cruzeiro encara o Sesi Bauru neste sábado (9) pela semifinal da Copa Brasil de 2024. O confronto será às 19h no Centro Multiúso de São José–SC, com transmissão do SporTV 2. Veja mais informações abaixo.

As quartas de final da Copa Brasil aconteceram nas casas das equipes mandantes, em janeiro. Assim, o Sada Cruzeiro recebeu o Joinville no Riachão, em um jogo muito disputado. Mas o Cruzeiro mostrou sua força, e venceu por 3 sets a 1 (23/25, 25/22, 25/23 e 25/19).

O Sesi Bauru, por sua vez, recebeu o Suzano no Ginásio General Marcelo de Castro Leite (Sesi Vila Leopoldina), em um jogo também disputado e longo. Mas por fim, o Sesi venceu por e 3 sets a 0 (30/28, 30/28 e 25/21).

O Sada Cruzeiro aposta na força do seu elenco, constatado por ter apenas o ponteiro Miguel López entre os 10 melhores em uma das estatísticas da Superliga. Lopéz inclusive, é o principal atacante do elenco, e tem na potência do saque uma grande arma. Além dele, vale destacar também o oposto Wallace.

Quarto colocado da Superliga, o Sesi Bauru tem no oposto Darlan Souza sua principal arma. Oposto, ele também aposta na força do saque, quesito em que ele lidera na Superliga. Ademais, outro destaque é o central Lukas Bergmann, que tem sido importante na virada de bola e no saque.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo