Sada Cruzeiro e Vôlei Renata fazem prévia do Mundial neste domingo, pela Superliga Masculina
Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!
Em duelo válido pela 7° rodada da Superliga Masculina, Sada Cruzeiro e Vôlei Renata se enfrentam nesse domingo (27) no Riachão. O confronto que acontece as 19h, será uma prévia do confronto que vai acontecer também no Mundial de Clubes de Vôlei. Além disso, será uma oportunidade para uma das duas equipes assumir a liderança, após derrota do Itambé Minas.
Com elencos fortes, o duelo promete ser bem disputado. Pelo lado da equipe mineira o potente saque de Lopez e a qualidade de Wallace e Lucão são armas fortes. Enquanto, pelo lado da equipe paulista, a parceria entre os centrais Barreto e Lucas é o trunfo maior. Atualmente, o Vôlei Renata ocupa a 3° posição do certame e o Sada Cruzeiro a 4° posição.
O jogo contará com a transmissão do SporTV 2 e tem ingressos a venda pela bilheteria online GoFree. As entradas estão nos valores de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia), podendo ser adquiridas no link eventos.gofree.co/sadaxvoleirenata ou CLIQUE AQUI.