NotíciasSada Cruzeiro

Sada Cruzeiro e São José decidem Supercopa nesta quinta; veja informações

Após o Campeonato Mineiro, o Sada Cruzeiro retorna a quadra para disputar mais um título nesta quinta-feira (9). Pois as 21:30 enfrenta o Farma Conde São José na decisão do título da Supercopa do Brasil na Arena Hall, em Belo Horizonte. A transmissão será feita pelo SporTV e além venda online, haverá venda de ingressos na bilheteria do ginásio.

O Sada Cruzeiro chega como o atual campeão do torneio e também após uma grande temporada em 2022/23, onde conquistou quase todos os títulos disputados. Ademais, na temporada 2023/24, começou com o pé direito vencendo o Campeonato Mineiro de forma invicta. Por fim, vale ressaltar que com exceção dos líberos, todo o restante do elenco vitorioso da temporada passada foi mantido para a temporada atual.

O São José, por sua vez, chega após ter feito uma boa temporada em 2022/23, mesmo sem ter conseguido conquistar títulos. Ademais, no Campeonato Paulista de 2023, a equipe de São José dos Campos avançou até a semifinal. Com relação ao elenco, renovou com nomes importantes como Douglas Souza, Matheus Brasília e Rogerinho. Além disso, fez contratações para fortalecer o elenco como Matheus Pinta, Felipe Roque e Lucas Barreto.

Em relação aos confrontos entre as equipes na temporada passada, o Sada Cruzeiro é soberano. Pois venceu tanto os dois jogos da fase inicial, quanto os dois jogos da semifinal da Superliga. O outro confronto foi válido pela final da Copa Brasil de 2023, onde novamente o Sada prevaleceu vencendo o São José.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo