Sada Cruzeiro deve dar volta olímpica no jogo entre Cruzeiro x Santos

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Durante o jogo entre Cruzeiro x Santos no próximo sábado (6), o Sada Cruzeiro deve fazer uma volta olímpica no Independência. A partida acontece às 16h, pela 4ª rodada do Brasileirão. O clube celeste aguarda apenas a liberação da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) para confirmar a comemoração.
No intervalo da partida os jogadores do Sada Cruzeiro darão a volta olímpica, com a taça de campeão da Superliga, título conquistado no último domingo (30). A informação é a jornalista Débora Elisa, do jornal OTempo.
Campeão da Superliga Masculina 2022/23, o Sada Cruzeiro deve manter a base do elenco campeão para a próxima temporada. Dessa forma, o levantador Nico Uriarte, os centrais Otávio e Lucão, os opostos Oppenkoski e Wallace e os ponteiros Miguel López e Vaccari vão permanecer. A informação é de Leonardo Gimenez, da Rádio Itatiaia.
- Quer receber as notícias do Cruzeiro no seu celular? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!
Além deles, os reservas Rodriguinho (ponteiro), Cledenilson (central) e Lucas Bauer (Líbero) também permanecem. Dentre as renovações, destacam-se primeiro Otávio, eleito o melhor central da Superliga, ao lado de Judson (Suzano) na seleção do campeonato.
Outro destaque é cubano Miguel Lopez, eleito o melhor ponteiro do torneio ao lado de Douglas Souza. Além disso, ele foi eleito o MVP. Por fim, o oposto Oppenkoski também se destacou sendo eleito a revelação do torneio. Ele se tornou titular após suspensão de Wallace, fazendo grandes jogos.