NotíciasSada Cruzeiro

Sada Cruzeiro decide o Campeonato Mineiro nesta sexta-feira, contra o Minas

O Sada Cruzeiro briga por mais um título nesta sexta-feira (08), a Raposa vai em busca de manter a sua hegemonia estadual. A equipe celeste enfrenta o Fiat Gerdau Minas, às 20h, com transmissão do canal oficial do Cruzeiro no Youtube.

A partida contará com a presença do torcedor, que pode adquirir o seu ingresso no site Central dos Eventos. O valor do ticket é de R$ 20 a inteira e R$ 10 a meia-entrada. No entanto, a bilheteria do Ginásio abre às 16h.

Na semifinal o Sada Cruzeiro eliminou o Brasília Vôlei, por 3 sets a 0, om parciais de 25/18, 25/13 e 25/19, e não tomou conhecimento do adversário.

Após o seu retorno ao Sada Cruzeiro, o oposto Wallace terá nesta sexta-feira a oportunidade de disputar a sua primeira decisão nesta segunda passagem pela Raposa. O jogador comentou sobre a expectativa.

“Estou feliz demais em voltar e já disputar a final do Mineiro. É deixar tudo dentro da quadra, do início ao fim do jogo. Sabemos que a equipe do Minas é bem qualificada, mas vamos estudá-los bastante e buscar minar os pontos fortes deles para facilitar o nosso trabalho. Mas tudo depende da gente, se fizermos tudo conforme o planejado, poderemos chegar a mais um título. Vamos poder contar com a torcida e isso é bom demais. Eles sempre dão aquela energia a mais e metem uma pressão grande nos adversários. Espero que o Riachão esteja cheio, dentro das possibilidades, e faremos de tudo para que eles saiam daqui felizes”, comentou o oposto.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo