NotíciasSada Cruzeiro

Sada Cruzeiro conquista título do Campeonato Mineiro B

Dono de um projeto esportivo extremamente consolidado, o Sada Cruzeiro conseguiu mais uma conquista importante nesse domingo (15). Pois venceu o Campeonato Mineiro B, onde utilizou apenas atletas formados em suas categorias de base contra equipes adultas. A conquista foi consolidada após vitória sobre a Academia do Vôlei Vazante por 3 sets a 0 (25×15, 25×20 e 26×24).

A conquista teve entre seus destaques o central da equipe celeste, o jovem João Favarim de 19 anos. Assim, Favarim no site oficial do Sada Cruzeiro, exaltou a conquista celeste: “Foi demais essa conquista para o nosso grupo. Vamos sair daqui com uma medalha e com uma grande história que escrevemos hoje.”

Recém contratado pelo Sada Cruzeiro, o técnico Marcão também valorizou a conquista estrelada: “O mais importante é ver a alegria destes meninos jogando, ganhando e adquirindo cada vez mais experiência. Todos estão de parabéns pelo que fizeram aqui ao longo desses dias, e vamos seguir trabalhando, para que eles cresçam ainda mais.”

Atletas do Sada Cruzeiro no torneio

  • Levantadores: Pedrinho e Gustavo Bauer
  • Oposto: Flaviano Gustavo
  • Ponteiros: Felipe Parra, Martos, Lucas Gabriel e Carlos
  • Centrais: João Favarim, Juan Velasco, Bruno Alves, e Willian Rosas
  • Líbero: João Centola

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo