NotíciasSada Cruzeiro

Sada Cruzeiro conquista o oitavo título do Sul-Americano e garante vaga no Mundial

No último domingo (06) o Sada Cruzeiro bateu o Fiat Gerdau Minas por 3 sets a 0 e se tornou Octacampeão do Sul-Americano, a Raposa fez uma ótima campanha na competição e conquistou mais um troféu.

Com a conquista, o Sada Cruzeiro garantiu a vaga no Mundial de Clubes deste ano. O Sul-Americano foi sediado pela Raposa, em Contagem. O título foi o 43º da equipe celeste desde 2010.

O oposto Wallace comentou sobre a atuação do Sada Cruzeiro e exaltou o saque da equipe na partida contra o Minas, que acabou resultando em uma vitória que garantiu mais um título para o clube.

“Acho que a gente sacou muito bem e esse foi o grande diferencial. Quando estudamos e montamos a estratégia, sabíamos da importância do saque para que eles não jogassem com o passe na mão. Sacamos muito bem, cumprimos o planejado, jogamos muito bem taticamente e facilitamos nossa vida nessa final. Agora é aproveitar essa festa por mais um título! Quando se trata de Sada Cruzeiro, há quem diga ‘vai ser fácil, vai dar Sada’, mas poucos vêem o quanto a gente treina, o quanto nos dedicamos no dia a dia por esses resultados. Estamos colhendo os frutos de muito trabalho e a nossa equipe merece demais, fizemos um baita jogo hoje”, disse Wallace.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo