NotíciasSada Cruzeiro

Sada Cruzeiro bate o Vamos Perlees e avança para a semifinal do Sul-Americano

O Sada Cruzeiro bateu o Vamos Perlees, do Peru, por 3 sets a 0 na última quinta-feira (03), em duelo válido pela segunda rodada do Sul-Americano de Vôlei, as parciais do confronto foram de 25/17, 25/08 e 25/15.

Com o triunfo, o Sada Cruzeiro avançou de fase no Sul-Americano com duas vitórias em dois jogos disputados, a Raposa também teve a melhor campanha do Grupo A. O adversário da semifinal de sábado (05) será o segundo colocado com o melhor índice técnico entre os grupos, que ainda será definido.

A decisão do Sul-Americano acontece no próximo domingo (06), às 15h. No confronto da última quinta-feira, o técnico Filipe Ferraz optou por rodar bastante o elenco, já a partir do segundo set. O treinador comentou sobre o possível adversário do clube na próxima fase.

“Por ter feito um 3 a 1 contra o Campinas eu acredito que o Policial Voley vai ser o segundo melhor semifinalista, então acho que a gente deve enfrentar essa equipe. E que a gente esteja preparado, porque é um time que joga com muito volume, defende muito. Nosso foco agora já é na semifinal. Nós tivemos dois jogos mais tranquilos na primeira fase, então vamos aproveitar essa folga na tabela amanhã para trabalhar muito, pra gente chegar bem nessa semifinal”, disse o técnico Filipe Ferraz.

Os jogos do Sul-Americano estão tendo a presença de torcedores, para adquirir os ingressos basta acessar o site Gofree, a competição acontece no Ginásio do Riacho, em Contagem.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo