NotíciasSada Cruzeiro

Sada Cruzeiro bate o Funvic Natal por 3 sets a 0 e segue invicto na Superliga

O Sada Cruzeiro voltou à quadra no último sábado (13), a equipe celeste venceu o Funvic Natal por 3 sets a 0, e garantiu a sua quarta vitória na Superliga, em quatro jogos disputados.

As parciais da vitória da Raposa foram 25/22, 25/19 e 25/19. Com o resultado o Sada Cruzeiro chegou aos 11 pontos na tabela e fica com a segunda posição, atrás do Minas.

López foi o maior anotador do Sada Cruzeiro no duelo, e também foi eleito o melhor jogador em quadra, o jogador comemorou a atuação, e o resultado.

“Fico muito feliz pelo troféu de melhor em quadra e, principalmente, pelo que fizemos aqui hoje. Parabéns a todo o time, que fez um jogo muito bom. Nossa equipe manteve um nível muito alto do início ao fim do jogo, e isso é resultado de muito treino, de todo o trabalho que estamos fazendo no dia a dia. Estão todos de parabéns, pois conseguimos executar o que a gente planejou para conseguir mais uma importante vitória na Superliga”, disse o ponteiro.

Nesta terça-feira (16) a equipe celeste volta à quadra, o Sada Cruzeiro enfrenta o Brasília Vôlei, às 19h, com transmissão online e exclusiva do pay-per-view do vôlei, o Canal Vôlei Brasil.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo