NotíciasSada CruzeiroVai e Vem

Sada Cruzeiro anuncia retorno de Uriarte

Em um anúncio já na tarde desta sexta-feira (27), o Sada Cruzeiro oficializou a contratação do jogador argentino, Nico Uriarte, o atleta retorna ao clube onde atuou na temporada 2017/18, quando conquistou cinco títulos.

Quatro anos após sua passagem pela equipe celeste, o levantador retorna ao clube. Aos 32 anos, Uriarte chega com experiência internacional e falou sobre o prazer de retornar ao Sada Cruzeiro.

“Será um prazer e um orgulho para mim voltar a jogar no Sada Cruzeiro e trabalhar com estes profissionais incríveis que o clube tem. Estou muito feliz e muito empolgado para viver este novo momento com o time. Como jogador, trabalhar em um clube que sempre briga por tudo, que luta por todos os títulos, é muito motivador. Essa filosofia vencedora está enraizada no Sada Cruzeiro, desde a sua torcida, que é sensacional, e em todos os profissionais e jogadores que atuam pelo time. Estou muito empolgado e espero que seja uma grande temporada para todos”, afirmou o jogador.

Com a camisa estrelada, Uriarte conquistou o Campeonato Mineiro, Supercopa, Copa do Brasil, Sul-Americano e a Superliga. Além disso, o argentino também participou do bronze no Mundial de Clubes na Polônia.

Recentemente o Sada Cruzeiro oficializou a saída de Fernando Cachopa, após o título da Superliga, a Raposa busca reforços para seguir forte na próxima temporada.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo