NotíciasSada CruzeiroVai e Vem

Sada Cruzeiro anuncia contratação do ponteiro Vaccari

O Sada Cruzeiro acertou a contratação do ponteiro Vaccari, de 25 anos, o jogador estava no TML Tourcoing Lillie, da França. O atleta reforça a equipe celeste na temporada 2022/23.

Vaccari que está se preparando com a seleção brasileira para a Liga das Nações, falou da felicidade em jogar no Sada Cruzeiro, o jogador exaltou o grande desafio e a oportunidade de crescer na equipe.

“Com certeza estou muito feliz por jogar no Sada Cruzeiro. Acho que será um desafio muito grande e uma oportunidade também muito grande para crescer, em um time que quer ganhar absolutamente tudo. E eu quero continuar com esse histórico do time. E se eu puder acrescentar, de alguma maneira, com a minha personalidade, com o meu voleibol e o meu trabalho, vou ficar muito feliz. Também quero aprender muito, com todos os profissionais e a estrutura que o Sada Cruzeiro tem”, afirmou Vaccari.

Em sua carreira, o jogador já atuou pelo Sesi-SP, onde disputou a final da Superliga 2017/18 contra o Sada Cruzeiro e ficou com o vice-campeonato e também já jogou no Vôlei Renata.

A equipe celeste já anunciou as contratações de Uriarte, que já havia atuado no Sada Cruzeiro, além do experiente Lucão, que chega para reforçar o time.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo