NotíciasSada Cruzeiro

Sada Cruzeiro anuncia a contração de central cubano, de 18 anos

O Sada Cruzeiro anunciou a contratação de Alejandro Miguel Gonzalez Rodriguez, de 18 anos e 2.07m de altura. O central vem para reforçar a base da equipe celeste, e foi anunciado na última terça-feira (25).

Em seu país, Alejandro jogava nas categorias de base da seleção cubana, no Sada Cruzeiro o central terá a oportunidade de integrar um clube pela primeira vez em sua carreira.

Recém chegado ao Sada Cruzeiro, Alejandro teve a oportunidade de viajar com o elenco da Raposa para Blumenau-SC. Como central Cledenilson teve teste positivo para Covid-19, o cubano irá compor o grupo nos treinos da Raposa, visando a disputa da Copa Brasil.

O jovem destacou a felicidade em chegar em um clube tão grande como o Sada Cruzeiro, e relembrou que assistia os jogos da equipe celeste quando era criança.

“Me sinto muito bem por chegar a um clube tão importante. Me lembro de quando tinha pouco mais de 10 anos e assistia os jogos do Sada Cruzeiro nas finais do Mundial de Clubes, e é onde já estiveram ídolos de meu país, como o Leal. Por isso, hoje para mim é um orgulho chegar a este clube, que é tão importante para toda a América e para o mundo. Quero melhorar dia a dia como atleta. A gente luta todo dia para ser melhor, mas não esperava ter uma chance tão rápido assim, de sair tão cedo de Cuba para um grande clube do mundo. Estou muito feliz, pois todos me receberam muito bem aqui”, disse Alejandro.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo