Futebol FemininoNotícias

Rubi fecha o gol contra Ferroviária e destaca: “Segredo é o trabalho”

Um dos principais destaques celestes na vitória contra a Ferroviária, sem dúvidas, foi a goleira Rubi. Contratado nessa temporada, ela atuou como titular na maioria das partidas do Cruzeiro pelo Campeonato Brasileiro Feminino, fazendo sempre defesas importantes para a equipe.

Sobre o o seu desempenho individual contra a ferrinha, ela demonstrou felicidade: “Fico feliz em poder estar ajudando a equipe a conquistar bons resultados. Fico também muito feliz em ajudar a equipe com meu melhor. Acredito que o trabalho individual é minimizado através do trabalho coletivo, onde acabo aparecendo um pouco mais. Mas, o time todo está de parabéns, pois tem demonstrado garra, superação e isso é muito importante até para nosso desenvolvimento profissional e pessoal para continuar evoluindo.”

Segredo é o trabalho

Sobre o segredo para as boas atuações, Rubi ressaltou a entrega no dia a dia: “Acredito que o segredo nada mais é do que o trabalho. Isso é nítido em qualquer área que você está atuando. Trabalhar dia após dia, se esforçar e se dedicar a cada treinamento, isso que é o importante. Temos feito um excelente trabalho no Cruzeiro, com o Rafael a frente, assim ele tem conseguido extrair nosso melhor para que a gente possa minimizar os erros da melhor forma possível. Para isso, trabalhamos muito.”

Time evoluindo

O Cruzeiro conseguiu sua primeira vitória sem sofrer gols, sobre isso a arqueira celeste ressaltou a evolução da equipe: “Demonstra que o time vem evoluindo. Estávamos conseguindo não sofrer gols, mas não conseguíamos a vitória. Nesse último jogo conseguimos não sofrer gols e sair com a vitória, que foi muito importante. Isso é algo muito especial, principalmente para a goleira. Pois foi um jogo muito difícil, muito disputado, onde conseguimos segurar o resultado, é uma satisfação enorme para nós goleiras.”

Rubi ainda complementou: “A gente entra com o objetivo em todos os jogos de não tomar gol, tirar a felicidade do futebol que é o gol. Então,quando a gente consegue executar isso da melhor forma possível, a gente sai satisfeita com o nosso trabalho sabendo que ajudamos a equipe a conquistar o objetivo.”

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo