Notícias

Ronaldo visita treino Cruzeiro e tem conversa especial com Gilberto

Sócio majoritário do Cruzeiro e um dos grandes nomes do futebol mundial, Ronaldo esteve na Toca da Raposa II nesta sexta-feira (10). O ex-jogador conversou com alguns atletas da equipe celeste, mas foi com o atacante Gilberto que teve uma conversa especial.

Em seu bate-papo com o camisa 21 da Raposa, Ronaldo elogiou o jogador e afirmou que acredita que as jogadas de ataque do Cruzeiro darão muito certo depois que o time pegar confiança: “Vai fluir, está demais”.

“Seus movimentos cara, estão bonitinhos demais, os facão ali, na hora que vocês pegarem o ‘time’ ali certinho, a confiança, vai fluir, os teu facão ali estão muito bem”, afirmou Ronaldo.

Gilberto ainda respondeu o “patrão”, o atacante do Cruzeiro destacou que se inspira em Ronaldo e que os movimentos são cópia das jogadas do ex-jogador da Seleção Brasileira: “Aqueles movimentos são tudo cópia sua”.

Ronaldo é a inspiração do atacante

Em sua chegada ao Cruzeiro, Gilberto afirmou que tem Ronaldo como uma das suas inspirações no futebol. Na época o jogador até revelou a ansiedade para conhecer o sócio majoritário da Raposa.

Os dois no entanto, já haviam se encontrado no Centro de Treinamento do clube. Mas desta vez, Ronaldo pode conversar com Gilberto e dar algumas dicas ao atacante, após 6 jogos disputados pelo camisa 21, que marcou 3 gols.

Arena do Jacaré receberá o Fenômeno

Neste sábado (11) o Cruzeiro recebe o América, na Arena do Jacaré, às 16h30, pela partida de ida da semifinal do Campeonato Mineiro. Ronaldo estará em Sete Lagoas para assistir o clássico.

Ronaldo havia confirmado no início da semana a sua presença na Arena do Jacaré. Nesta sexta-feira como já estava em Belo Horizonte, o Fenômeno aproveitou para visitar a Toca da Raposa.

Diário Celeste

No Diário Celeste você acompanha as notícias do Cruzeiro Esporte Clube, estatísticas, jogos e resultados, vídeos e muito mais, tudo que você procura sobre o Maior de Minas.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo