Notícias

Ronaldo revela invasão a Toca da Raposa II por 30 pessoas nessa segunda

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

Através de uma live no seu canal da Twitch, o gestor celeste Ronaldo revelou que a Toca da Raposa II foi invadida por cerca de 30 pessoas. Ainda segundo o relato, eram membros de torcidas organizadas cobrando melhorias para as mesmas na gestão do fenômeno no Cruzeiro.

O fenômeno relatou o acontecido: “Hoje infelizmente nós tivemos a Toca da Raposa invadida por mais ou menos 30 pessoas. 30 vândalos que apesar de não terem usado de violência, eles praticaram atos de violência, invadindo a Toca da Raposa durante um deslize dos nossos seguranças. Eles exigiram, cobraram algumas mudanças.”

Na sequência, Ronaldo não economizou palavras aos invasores: “Para mim são vândalos, invasores. Isso para mim é caso de polícia. Vamos ver se temos essas imagens registradas para entregar para a polícia para que isso não volte acontecer.”

Por fim, deixou claro que se o fato se repetir, vão ser tomadas medidas: “Se voltar acontecer, vamos fazer o nosso dever de casa para dificultar cada vez nais para essas pessoas de estarem nos nossos jogos. Essa invasão me pegou de surpresa, estou extremamente decepcionado com esses falsos torcedores.”

Porém, invasões na Toca II não são novidades. Por exemplo, em 2021 o CT do Cruzeiro chegou a ser invadido por membros de torcidas organizadas. Na oportunidade, Sérgio Santos Rodrigues era o presidente e os invasores foram protestar pelo momento do clube.

Diego Marinho

Mineiro, 32 anos e setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo