Notícias

Ronaldo presenteia tenista Carlos Alcaraz com camisa do Cruzeiro

O sócio majoritário da Raposa está nos Estados Unidos acompanhando o Masters de Miami

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

Um dos maiores nomes do tênis mundial, Carlos Alcaraz, se encontrou com o sócio majoritário do Cruzeiro, Ronaldo Fenômeno. O tenista recebeu das mãos do craque do futebol uma camisa do Cruzeiro autografada.

A camisa do Cruzeiro dada por Ronaldo ao tenista é personalizada com o número 9 e com o nome “Alcaraz”. Após receber a camisa, o craque do tênis perguntou ao Fenômeno se a equipe era do ex-atacante.

Sócio majoritário do Cruzeiro, Ronaldo encontra-se nos Estados Unidos, onde acompanha o Masters de Miami, onde encontrou o número 2 do ranking masculino da ATP, o espanhol Carlos Alcaraz.

Diário Celeste

No Diário Celeste você acompanha as notícias do Cruzeiro Esporte Clube, estatísticas, jogos e resultados, vídeos e muito mais, tudo que você procura sobre o Maior de Minas.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo