Notícias

Ronaldo diz que irá propor melhorias para a FMF e afirma que pode jogar estadual com time sub-23 ou sub-20

O sócio majoritário do Cruzeiro, Ronaldo, comentou sobre a situação do Campeonato Mineiro, após erros de arbitragem e outros problemas na competição, como o estado do gramado de alguns estádios. O ex-atacante falou que mandará sugestões para a Federação Mineira de Futebol (FMF).

Ainda de acordo com sua fala, Ronaldo destacou a necessidade de melhorar o produto e se não conseguir fazer isso, ele acredita que ameaça a competição, o Campeonato Mineiro sai perdendo.

“A gente vai mandar as sugestões para a Federação Mineira, para a gente tentar melhorar o nosso produto. Uma vez que a gente não conseguir fazer isso, eu acho que ameaça a competição, o Campeonato Mineiro, o que sai perdendo é realmente o Campeonato Mineiro”, disse Ronaldo.

O craque ainda destacou que se não houver sinais de melhorias, o Cruzeiro pode optar em jogar o estadual com a equipe sub-23 ou sub-20.

“Se as coisas não tem sinais de melhorias, a gente vai partir para um cenário onde a gente esvaziar essa competição, como outros fazem em outros estados, jogar com o time sub-23 ou sub-20”, afirmou o gestor.

Ronaldo ainda disse que não quer chegar neste ponto de jogar o estadual com um time de base, mas senão houver melhorias, o time dará atenção a outras competições.

“Não queremos chegar a este ponto, porque o nosso compromisso é com o torcedor, mas senão houve melhorias para o futuro, a gente entende que se preparar para as competições que realmente vão importar para a gente”, concluiu Ronaldo.

Ainda durante a live desta segunda-feira (07), Ronaldo havia destacado que o clube está próximo de um acordo com o Mineirão, para voltar a mandar seus jogos no estádio.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo