eSportsNotícias

Ronaldo diz que está analisando o contrato da associação com empresa que administra o Esports do Cruzeiro

Recentemente alguns jornais noticiaram o problema de salários atrasados na equipe de Esports do Cruzeiro. O time é administrado por uma empresa em um contrato feito ainda pela associação.

Durante sua live na Twitch, Ronaldo citou o trabalho que vem sendo feito, analisando o documento que a associação fez com a 7W Play, empresa que administra o time de Esports do Cruzeiro.

“A gente ainda está estudando muito, detalhadamente o nosso contrato, o nosso contrato não né, o contrato que a associação fez com a empresa que toca o Cruzeiro Esports”, disse Ronaldo.

O sócio majoritário do clube celeste ainda destacou que no início tinha outras prioridades para resolver, mas agora está analisando detalhadamente o contrato feito com a empresa.

“Nós estamos analisando muito detalhadamente, a gente muitas outras prioridades para resolver, a gente agora está olhando detalhadamente ai esse contrato da associação com a empresa que administra o Esports do Cruzeiro”, afirmou o ex-atacante.

Ronaldo ainda disse que não esta pronto para trazer notícias para os torcedores, já que o documento ainda está sendo analisado por sua equipe.

“Eu ainda não estou pronto para trazer notícias para vocês, nem boas e nem ruins. Mas a gente está olhando e em breve a gente vai trazer novidades para vocês”, concluiu Ronaldo.

Sobre os atrasos salariais

Segundo uma matéria do GloboEsporte, os atrasos salariais na equipe de Esports do Cruzeiro chega a cinco meses para alguns jogadores, o que está gerando uma grande preocupação no time.

Ainda de acordo com os detalhes divulgados pelo jornal, algumas equipes ainda sofrem com problemas de infraestrutura, além dos atrasos salariais.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo