Notícias

Ronaldo defende Rafael Cabral após críticas por gol sofrido no clássico

O goleiro Rafael Cabral foi criticado por parte da torcida do Cruzeiro, após o gol sofrido no clássico com o Atlético, após cobrança de falta do atacante Hulk. O jogador do rival não tinha o ângulo perfeito para a finalização, mesmo assim acertou o gol da Raposa.

Durante sua live na última quinta-feira (16), Ronaldo defendeu o goleiro do Cruzeiro, o ex-atacante destacou que achou injusta as críticas a Rafael Cabral e ainda exaltou que não viu a mesma crítica por parte da imprensa.

“Eu acho que foi muito injusto todas as críticas ai que o Rafael vem recebendo, por parte da torcida nas redes sociais, enfim, eu acho que não vi nem por parte da imprensa esse julgamento, mas por parte da torcida nas redes sociais eu vi muita gente reclamando como se fosse um erro gravíssimo do Rafael”, disse.

Finalizando a sua opinião sobre o lance, Ronaldo exaltou a importância de Rafael Cabral na conquista da Série B em 2022 e afirmou que o camisa 1 segue sendo muito importante para o Cruzeiro em 2023.

“Eu acho que o Rafael é um cara super importante, foi muito importante no ano passado e continua sendo muito importante para a gente esse ano. É a nossa segurança ali atrás, e na minha opinião não teve culpa, acho que foi um grande chute, acho pegou realmente de surpresa, o chute saiu forte e no ângulo, mesmo sem o ângulo ele conseguiu fazer um chute extraordinário”, concluiu.

Diário Celeste

No Diário Celeste você acompanha as notícias do Cruzeiro Esporte Clube, estatísticas, jogos e resultados, vídeos e muito mais, tudo que você procura sobre o Maior de Minas.

Veja mais

Um Comentário

  1. Desde quando o Hulk chegou, eu disse que ele iria arrebentar, e um amigo disse o contrário, ki ele estava em final de carreira; ele continua se impondo, e nenhum goleiro pegaria aquela bola, e nem o goleador pensava ki a bola iria naquele lugar…

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo