Notícias

Ronaldo completa 47 anos nesta segunda-feira e cita ex-Flamengo como ídolo de infância

Revelado no Cruzeiro e atual gestor da SAF do clube celeste, Ronaldo completa 47 anos nesta segunda-feira (18). Um dos maiores ídolos do futebol mundial, o ex-camisa 9 citou quem foi o seu ídolo de infância.

Ronaldo afirmou que seu maior ídolo de infância foi o craque Zico, que brilhou com a camisa do Flamengo, se tornando um dos maiores nomes da história do clube rubro-negro e que também esteve presente em três Copas do Mundo.

“Meu maior ídolo no futebol sempre foi e sempre será o Zico. Ele foi o cara que me inspirou muito na minha infância e até hoje me inspira como dirigente e pessoa. Eu sempre usei o Zico como uma grande referência de vida, não só dentro de campo como fora, seja pelos seus valores como por seu comportamento, sendo pra mim a minha grande inspiração para me tornar um atleta profissional”, afirmou Ronaldo em entrevista à Betfair.

O sócio majoritário do Cruzeiro ainda comentou sobre seus sonhos de infância. Ronaldo destacou que quando criança, sonhava em ser militar ou jogador de futebol.

“Eu tinha de infância o sonho de ser militar ou jogador de futebol. Com o passar dos anos eu só pensava em me tornar jogador. Eu nunca tive um outro pensamento em outro setor. Acredito que fiz a escolha certa (risos)”, disse o sócio majoritário do Cruzeiro.

Diário Celeste

No Diário Celeste você acompanha as notícias do Cruzeiro Esporte Clube, estatísticas, jogos e resultados, vídeos e muito mais, tudo que você procura sobre o Maior de Minas.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo