terça-feira, agosto 9, 2022
HomeNotícias do CruzeiroRonaldo comenta sobre susto em lance de Edu no clássico e diz...

Ronaldo comenta sobre susto em lance de Edu no clássico e diz que atacante já irá retornar aos treinamentos

O jogador publicou nas redes sociais que está bem e exibiu o corte na cabeça

O atacante Edu sofreu um choque de cabeça no último domingo (06) no clássico com o Atlético-MG e precisou ser retirado de campo de ambulância. O jogador no entanto, já recebeu alta e aguarda a liberação para voltar a treinar na Toca da Raposa.

Durante sua live na última segunda-feira (07), Ronaldo confirmou que o jogador está bem e comentou sobre o susto que teve ao ver o lance no Mineirão, sem acompanhar o replay da jogada pela televisão.

“Uma notícia boa para todos, o Edu já está muito bem né, depois do jogo ele também postou mensagem sobre o seu estado de saúde. Ele levou uma pancada forte assustou a todos nós no Mineirão, principalmente quem não teve as imagens de perto, eu estava no camarote, não consegui ver e ter notícias e realmente foi um momento muito tenso para todos nós”, contou Ronaldo.

O sócio majoritário da Raposa também destacou que o atacante deve retornar aos treinamentos nesta terça-feira ou, na próxima quarta-feira (09). Edu se recuperou bem e não deve ser problema para o Cruzeiro.

“Inclusive deve ser liberado já amanhã (terça-feira) ou quarta-feira para os treinamentos, essa é uma ótima notícia para a gente”, afirmou o ex-atacante.

O Cruzeiro volta à campo no próximo domingo (13), para enfrentar o Pouso Alegre em um confronto decisivo pelo Campeonato Mineiro. A expectativa é para saber se Edu ficará à disposição do técnico Paulo Pezzolano.

Deixe uma resposta

Leia também

Mais popular