Notícias

Ronaldo comenta Cruzeiro e Athletic, elogia operação do Independência e ativação do patrocínio com a Betfair

Na sua tradicional live, Ronaldo falou nessa segunda (30) sobre o empate entre Cruzeiro e Athletic pela 2° rodada do Campeonato Mineiro. Inicialmente, o gestor da raposa comentou a postura da equipe em campo, o empate e até mesmo a arbitragem.

Primeiramente, ele falou do empate: “Empatamos com o Athletic, um bom time, muito bem treinado. O Athletico que já fez semifinal do mineiro no ano passado. Esse ano volta com muitos reforços. Enfim, um time muito duro. Mas 1×1 ta de bom tamanho, início de temporada. O Pezzolano testando algumas coisas, tudo dentro da normalidade.”

Operação do Independência

Casa do Cruzeiro em 2023, o Independência recebeu seu primeiro jogo da raposa na temporada. Com um total de 21,557 mil torcedores presentes, confronto rendeu ao Cruzeiro um lucro de R$ 406.898,47 mil. Dessa forma, agradou a diretoria celeste, após imbróglio com a Minas Arena.

Feliz, Ronaldo elogiou a operação: “A operação do Independência foi muito boa. Maior público da história do Cruzeiro como mandante no estádio. 21 mil e 557 pessoas estiveram lá no Independência para ver o jogo, e ver também a nossa ação do novo patrocínio master.”

Na sequência, Ronaldo falou da camisa nova e da apresentação da Betfair: “A camisa ta muito bonita. Uma homenagem a tríplice coroa e apresentamos a Betfair como nosso patrocinar master. Foi muito bacana a ação, tivemos uma repercussão muito grande. Os meios de marketing e esportivo também repercutirão muito a ação. Parabéns aos envolvidos.”

https://www.youtube.com/watch?v=ioO6FOCvJec

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo