Notícias

Ronaldo celebra nova vitória do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro

Em duelo na noite desta quarta-feira (25), o Cruzeiro obteve sua primeira vitória no Mineirão vencendo o Bahia por 3×0. O triunfo veio logo após triunfo no clássico contra o Atlético, onde a raposa venceu por 1×0 fazendo também um grande jogo. Sócio majoritário da SAF celeste, Ronaldo através de suas redes sociais comemorou o resultado:

“Vitória do NOSSO CRUZEIRO! Ganhamos mais uma final, faltam 9! Somos um só dentro e fora de campo. Parabéns pela festa linda, Nação! TÃO COMBATIDO, JAMAIS VENCIDO! #FechadoComOCruzeiro – publicou Ronaldo

A comemoração vem também após uma sequência de 4 jogos sem vencer no Brasileirão. Situação que gerou criticas a Ronaldo e toda a diretoria celeste em protestos na Toca da Raposa II. Onde os torcedores presentes cantaram:  “Ronaldo não investe, vai cobrar o torcedor!”; “Time pipoqueiro! Tem que ter raça pra jogar no meu Cruzeiro”

Ainda no dia do protesto, presidentes das duas torcidas organizadas presentes puderam conversar com Rafael Cabral e Lucas Silva, que representaram os jogadores. Onde foi prometido por eles uma “virada de chave” nos jogos restantes do Campeonato Brasileiro. O que de fato ocorreu, com duas vitórias estreladas contra Atlético e contra Bahia.

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo