Notícias

Ronaldo acompanha treinos do Cruzeiro na Toca II; veja como foi

Os treinos desta quinta-feira (31) tiveram presença especial na Toca da Raposa II. Pois Ronaldo, dono da SAF do Cruzeiro, acompanhou as atividades e conversou com alguns atletas. Dentre eles, Matheus Pereira que se recupera de lesão. O meia foi um dos atletas contratados na última janela de transferência, chegando com um nome de mais qualidade ao elenco. Veja abaixo como foi a visita do fenômeno:

Treino do Cruzeiro nesta quinta

Ademais, além de Ronaldo, outros menbros da cúpula celeste estiveram presentes: Gabriel Lima (CEO); Pedro Martins (diretor de futebol); Paulo Autuori (diretor técnico); Paulo André (responsável pela estratégia dos de Cruzeiro e Valladolid) e Enrico Ambrogini (diretor de operações). Além deles, D’Alessandro que faz a intermediação entre o principal e o sub-20, esteve presente.

A atividade foi comandada pelo técnico interino Fernando Seabra, e faz parte da programação do clube para a disputa do próximo confronto pele Campeonato Brasileiro. O duelo será contra o Red Bull Bragantino no domingo (3) as 18:30 no Mineirão. Até o momento, 20 mil torcedores celeste já compraram suas entradas.

Busca de um técnico

Além de acompanhar de perto as atividades na Toca II, e de também estar presente no domingo (3), Ronaldo busca resolver outra situação no clube: o novo técnico. Em primeiro momento, Paulo Autuori foi cogitado para deixar o cargo de diretor técnico e assumir a equipe, mas ele acabou optando em não voltar a ser técnico neste momento. Assim, o nome da vez é de Gabriel Milito.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo