BaseNotíciasVai e Vem

Rogério Micale deixa o Cruzeiro alegando ‘questões pessoais’

O técnico Rogério Micale deixou o cargo de treinar da equipe Sub-20 do Cruzeiro. Micale teria ficado com esperanças de assumir o profissional com a saída do Enderson Moreira. No entanto, com o possível acerto com o Ney Franco para o cargo, o treinador pediu demissão do clube.

Em contato com a equipe do Globoesporte, o treinador Rogério Micale confirmou o desligamento na noite e alegou “questões pessoais” para ter tomado a decisão de abandonar a equipe.

Rogério Micale utilizou o seu perfil no Instagram para se despedir do Cruzeiro, e agradecer pelo período em que comandou a equipe Sub-20, o treinador diz que “segue em busca de novos desafios”.

A informação foi divulgada pelo Léo Gomide, e confirmada na noite desta terça-feira. Micale era cotado para comandar a equipe na sexta-feira, caso o Cruzeiro não consiga acertar com algum treinador até a partida.

No entanto, após a saída do Enderson Moreira, existia a possibilidade do Rogério Micale comandar o treinamento desta terça, mas quem comandou a equipe foi o  auxiliar técnico Célio Lúcio.

O Cruzeiro faz sua estreia no Campeonato Brasileiro Sub-20 no próximo dia 23, quando irá enfrentar a equipe do Vasco. A equipe já havia iniciado a preparação para a competição. No momento não sabemos quem irá assumir o comando da equipe.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo