Notícias

Roger Machado confirma quem será o substituto de Geromel para jogo contra o Cruzeiro

O técnico Roger Machado, do Grêmio, não fez mistério sobre o substituto do zagueiro Pedro Geromel, para o jogo de domingo (21) contra o Cruzeiro, pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Após receber o terceiro cartão amarelo, Geromel não poderá enfrentar a Raposa. Com a ausência do zagueiro titular, o treinador gremista confirmou que Natã assumirá a vaga na equipe.

Um dos possíveis nomes para substituir Geromal, Kannemann segue fora do time em tratamento de lesão, Natã, de 21 anos, se torna a única opção para Roger Machado. O treinador do Grêmio no entanto, acredita que o zagueiro está preparado para ser titular.

“Eu penso que o Natã está preparado. Não tenho dúvida em colocá-lo em campo. Sobre carência na posição, a gente trabalha com a conta apertada. Kannemann voltou, depois sentiu novamente. O Natã foi bem nas partidas que teve. É momento de passar confiança pros atletas. Para tirar a confiança já tem muita gente. Posso imaginar outras soluções, mas não tenho por hábito improvisar”, disse o técnico.

Natã disputou apenas 2 partidas nesta edição da Série B, o jogador esteve em campo nos jogos contra Sampaio Corrêa e CSA, nos dois jogos o jovem deixou o campo no segundo tempo.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo