NotíciasSada Cruzeiro

Rodriguinho projeta próximos jogos do Sada Cruzeiro na Superliga Masculina; confira

Em jogo as 21:30 deste sábado (25), o Sada Cruzeiro recebe o Montes Claros América Vôlei no Riachão. o confronto será válido pela Superliga Masculina 2023/24 e será o penúltimo da raposa antes da disputa do Mundial de Clubes. Ponteiro titular da equipe celeste, Rodriguinho analisou esses dois últimos jogos da raposa:

“Serão dois jogos contra times que a gente conhece, que enfrentamos no Mineiro, e isso já dá uma base de estudo, de saber o que teremos que fazer. Independentemente do jogo, temos que fazer o nosso melhor nessas duas partidas, nessas oportunidades que a gente tem, porque os jogos do Mundial vão exigir o nosso maior nível. E espero que a torcida compareça, pra levar muita energia pra gente.” – disse Rodriguinho no site oficial do clube

Segunda equipe com mais títulos mundial na história, o Sada Cruzeiro vai disputar novamente o Mundial de Clubes. O torneio acontecerá entre os dias 6 e 10 de dezembro na Índia, e vai contar também com o Itambé Minas como representante brasileiro. Mas antes disso, a raposa enfrenta o Montes Claros e o Araguari, ambos pela Superliga.

Rodriguinho também destacou o que será fundamental para o Sada na disputa: “Eu acredito que mais do que nunca é o momento de olharmos pra dentro, pra gente saber das qualidades do nosso time, o que a gente tem para oferecer e buscar o nosso melhor. Vamos precisar dessa força, tanto para a Superliga como para o Mundial.”

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo