NotíciasSada Cruzeiro

Rodriguinho, Isac e Cachopa são convocados para a Seleção Brasileira

Ontem os campeões olímpicos Paulão e Tande anunciaram os atletas convocados para a seleção brasileira. Sem muita surpresa, foram convocados três jogadores do Sada Cruzeiro: Rodriguinho, Isac e Fernando Cachopa.

Após grande temporada, Rodriguinho celebrou a convocação em entrevista ao Jornal OTempo: “Eu fico muito feliz com essa convocação. Já tive oportunidade de participar outras vezes da seleção, mas o momento era outro. Esse ano a gente inicia outro ciclo olímpico e já começa a preparação de novos atletas, porque a maioria dos que estavam integrando o grupo eram mais velhos e talvez eles não participem dessa próxima Olimpíada.”

Além deles, foram convocados também o ex atleta celeste Leal e 3 atletas do Fiat Gerdau Minas: Maique, Matheus Pinta e Henrique Honorato. Agora, os atletas vão se encontrar com o técnico Renal Dal Zotto para um período de treinos visando a disputa da Liga das Nações.

Fase preliminar em Brasília

Atual campeão da Liga das Nações, o Brasil está no grupo 1 da fase preliminar junto com Japão, Estados Unidos, Tunisia, Irã, Países Baixos , Eslovênia e Austrália. Os jogos dessa fase vão acontecer no Ginásio Nilson Nelson, em Brasília.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo