NotíciasVai e Vem

Rodrigo Moledo teria ficado “empolgado” com consulta do Cruzeiro

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

Na última quinta-feira (16) foi noticiado o interesse do Cruzeiro no zagueiro Rodrigo Moledo, do Internacional. A diretoria do clube gaúcho no entanto, não teria o interesse em liberar o jogador.

Apesar do Inter ter o desejo de seguir contando com Rodrigo Moledo, a informação do jornalista Samuel Venâncio nesta sexta-feira (17), é que o zagueiro teria ficado “empolgado” com a consulta do Cruzeiro.

Rodrigo Moledo tem contrato com o Internacional até o fim de 2023. O jogador está no Colorado desde 2010. Desde então, o atleta acumula passagens por empréstimo por outras equipes, como o Metalit, da Ucrânia e Panathinaikos, da Grécia.

O zagueiro tem uma grande experiência e chegaria para reforçar o setor defensivo do Cruzeiro, um dos mais criticados recentemente pelo torcedor cruzeirense. Rodrigo Moledo, de 35 anos, atuou em 11 jogos do colorado em 2023.

A participação de D’Alessandro na sondagem pelo atleta do Internacional pode ser importante, na busca pela contratação do zagueiro. O coordenador de futebol da Raposa chegou a atuar com o defensor.

Assista o vídeo de Samuel Venâncio

Redação

A redação do Diário Celeste é composta por jornalistas cruzeirenses, que cobrem diariamente o Cruzeiro.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo