Emprestado pelo Cruzeiro, Robert celebra primeiro gol pelo Copenhagen FC
O jogador está emprestado pela Raposa até agosto de 2025
Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!
O atacante Robert, emprestado pelo Cruzeiro ao Copenhagen FC, marcou o seu primeiro gol pelo time da Dinamarca. O jogador tem contrato com a Raposa até o fim de 2027 e seu vínculo de empréstimo tem duração até agosto de 2025.
Robert relatou a sensação de marcar o seu primeiro gol com a camisa do Copenhagen. O jogador afirmou que foi um momento que sonhou desde que chegou a equipe.
“Fazer meu primeiro gol com a camisa do Copenhagen foi uma sensação indescritível. Um momento que sonhei desde que cheguei ao clube, e poder ajudar a equipe dessa maneira é muito especial. Espero que seja o primeiro de muitos, e vou continuar trabalhando duro para contribuir cada vez mais”, disse Robert.
O jogador também falou de como vem sendo o aprendizado atuando no futebol europeu. Robert afirmou que vem se adaptando bem e conta com o apoio dos seus companheiros e também da comissão técnica do Copenhagen.
“Chegar ao futebol europeu tem sido um aprendizado enorme para mim. Estou me adaptando bem, contando com o apoio dos meus companheiros e da comissão técnica, e espero continuar crescendo para representar o clube da melhor forma possível.”
Durante o empréstimo de Robert, o Copenhagen tem a opção de compra do jogador. No entanto, o atleta pode permanecer em definitivo da Dinamarca e não retornar ao Cruzeiro.