BaseNotícias

Riquelmo é a novidade nos treinos

Nesta terça-feira, o Cruzeiro anunciou que o atacante Riquelmo irá treinar com a equipe profissional na Toca da Raposa II. Com 18 anos, Riquelmo é uma das promessas da base do Cruzeiro.

No entanto, apesar de ter sido convocado para treinar com os jogadores do profissional. O clube divulgou que o atacante segue à disposição do Rogério Micale, para o Sub-20.

Riquelmo que começou no Cruzeiro desde criança, quando foi promovido para o Sub-14, comentou a felicidade em ter a oportunidade de trabalhar na Toca da Raposa II.

“É um momento único que tenho e que vou abraçar forte. Vinha batalhando na base para conquistar o meu espaço e ajudar o Cruzeiro e ter uma oportunidade como essa é algo maravilhoso. Espero que dê tudo certo”, comemorou Riquelmo.

O atacante no entanto, não é o único que recebeu a oportunidade de treinar com o profissional. Nos últimos dias, o atacante Stênio também foi promovido, e há alguns dias já realiza as atividades na Toca II.

Como a equipe Sub-20 ainda não retornou as atividades, Enderson Moreira tem a oportunidade de utilizar os garotos, durante o período em que as atividades da base não retorna.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo