Notícias

Ricardo Rocha chega ao clube e diz que irá ajudar colocar o Cruzeiro no topo

O ex-jogador Ricardo Rocha foi convidado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo e pela diretoria cruzeirense para exercer o cargo de diretor técnico do Cruzeiro. Ele chega para exercer a função deixada por Deivid, demitido há quase 2 meses do clube.

Ricardo já teve a oportunidade de conversar com o elenco celeste, e irá trabalhar neste contato direto com os jogadores, fazendo uma espécie de “ligação” entre os atletas, comissão técnica e diretoria.

Além de ex-jogador, Ricardo Rocha também já trabalhou como coordenador no São Paulo, além de ter sido comentarista em emissoras de televisão.

Ele fez uma publicação em seu perfil oficial nas redes sociais, comentando a sua chegada ao Cruzeiro. Ricardo Rocha destacou que não é de fugir de missões difíceis, e disse ainda “vamos colocar o Cruzeiro no lugar que ele merece, no topo!”.

Nota oficial divulgada por Ricardo Rocha

Olá, Meus Amigos!

Quem me conhece sabe que eu não sou de fugir de missões difíceis, ao longo da minha carreira já estive diante do que parecia impossível, então não fugiria agora. Aceito este desafio porque acredito que um trabalho bem feito, fé e muita vontade podem tudo. E é com esse espírito que aceitei o convite de Luxemburgo e da diretoria do Cruzeiro .

Nós vamos colocar o Cruzeiro no lugar que ele merece, no topo! Vai ser preciso muito esforço e trabalho, mas estamos com pessoas que não fogem de desafios, que na verdade se fortalecem ainda mais com eles.

Eu confio nos profissionais que fazem parte do Cruzeiro e eu busco com muita vontade que os jogadores alcancem seu potencial máximo. Farei tudo para que isso aconteça! Isso é construído com franqueza e confiança. E eu confio neles!

Espero o apoio, compreensão e força de toda torcida cruzeirense, porque sem vocês, não vamos à lugar nenhum.

Obrigado pela missão que nos foi confiada! #VamosComTudo

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo