Zagueiro deixa o Cruzeiro e assina com a Lazio, da Itália
O defensor Ricardo Bordon estava no clube celeste desde 2022, e irá atuar no time italiano
Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!
O jovem zagueiro Ricardo Bordon, de apenas 17 anos, que é filho do ex-zagueiro Marcelo Bordon, que atuou por clubes como Schalke 04 e o Stuttgart, deixou a base do Cruzeiro e assinou com a Lazio, da Itália.
Ricardo Bordon já posou para foto com a camisa da Lazio. O jovem estava no Cruzeiro desde 2022, quando foi contratado para a equipe sub-17 da Raposa. Nesta temporada, o defensor havia disputado 12 jogos pelo sub-20 do Maior de Minas.
Um fato curioso é que Ricardo Bordon atuará na Lazio ao lado de Filipe Bordon, seu irmão, que também é zagueiro e tem 19 anos. Atualmente ele atua na equipe sub-20 do time italiano.
No futebol brasileiro, Ricardo Bordon já havia atuado pela Ferroviária e pelo Santos, antes de se transferir para o Cruzeiro.