Notícias

Réver se envolve em confusão após se zoado por torcedor cruzeirense; relembre algumas vezes em que o zagueiro zoou o Cruzeiro

O zagueiro Réver, jogador do Atlético-MG, se envolveu em uma confusão na última quinta-feira (16), no Aeroporto Internacional de Confins. O atleta teria ido atender um pedido de foto de um garoto e acabou sendo provocado.

O garoto fez o número seis com as mãos, em referência à derrota do Atlético por 6 a 1 para o Cruzeiro, em 2011, quando Réver estava em campo durante o vexame do Rival da Raposa.

Segundo testemunhas que estavam presentes no local, o jogador se desentendeu com a família do garoto, já que teria ficado bastante irritado com a zoação.

Um fato curioso é que em algumas oportunidades o zagueiro já foi filmado zoando o Cruzeiro Esporte Clube. Em um dos vídeos divulgados no Youtube, Réver grita: “Chupa Maria”.

Em um outro vídeo divulgado na mesma rede social, o zagueiro aparece novamente zoando o Cruzeiro, e grita novamente: “Chupa Maria”, e na sequência ainda fala: “Zero é meu pa*”.

Fica a reflexão, zoar pode? Ser zoado não? Se fizer alguma zoeira com jogador do Cruzeiro, está liberado agressão? Vale lembrar que o move a rivalidade são as zoações entre torcedores, e até mesmo jogadores.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo