BaseNotícias

Revelado pelo Cruzeiro, goleiro Lucas França se destaca no futebol português

O jogador deixou o Cruzeiro em definitivo em fevereiro de 2022

O goleiro Lucas França, de 28 anos, revelado na base do Cruzeiro, vem se destacando pelo Nacional, de Portugal, o arqueiro foi eleito novamente como o jogador do mês de abril da Liga Portugal 2, equivalente a segunda divisão do futebol português.

Através das redes sociais, o perfil oficial da Liga Portugal confirmou a premiação ao atleta brasileiro. Lucas França vem sendo importantíssimo na boa campanha do Nacional na competição nacional.

Atualmente o Nacional está na segunda colocação da Liga Portugal 2, são 68 pontos conquistados nos 33 jogos disputados, dois pontos atrás do Santa Clara, líder da competição.

Além de Lucas França, o Nacional conta com outros atletas brasileiros, como os zagueiro Paulo Vitor e Ulisses, e o ponta Gustavo Silva. Outros jogadores do Brasil também integram o elenco do time português.

O goleiro surgiu no Cruzeiro e deixou o clube em definitivo em fevereiro de 2022, durante sua trajetória na Raposa, Lucas França foi emprestado ao Ceará e Guarani, e para o Nacional, onde está atuando atualmente.

Ao todo foram 8 partidas disputadas por Lucas França no profissional do Cruzeiro. O jogador está em sua segunda passagem pelo time português. O contrato do goleiro com o clube tem duração até junho de 2026.

Dyhego Salazar

Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo