Revelado no Cruzeiro, Diego Renan visita a Toca 2 e fala com jogadores da base
O lateral surgiu na base celeste e acumula passagem por várias equipes do futebol brasileiro

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!
O lateral Diego Renan, revelado na base do Cruzeiro, visitou a Toca da Raposa 2 nesta quinta-feira (6), e teve a oportunidade de passar um pouco da sua experiência aos atletas do sub-20 da Raposa.
Diego Renan conversou rapidamente com os jogadores do time sub-20 Cruzeiro, levando um pouco da sua trajetória e experiência aos atletas. O jogador de 34 anos, permaneceu ligado ao clube mineiro até janeiro de 2017.
No entanto, durante sua passagem pelo Cruzeiro, Diego Renan teve passagens por empréstimo pelo Criciúma, Vasco e Vitória. No ano de 2017, o jogador deixou o clube em definitivo rumo a Chapecoense.
O jogador ainda passou por Figueirense, Ponte Preta, CSA, Avaí, CSA, Vila Nova e Joinville. Diego Renan atuou no Cruzeiro com Adilson Batista no comando da equipe, o ex-treinador agora é o coordenador da base celeste, e foi quem recebeu o lateral na Toca da Raposa 2.