Notícias

Retorno do Cruzeiro ao Mineirão em 2021 não é garantido

O Cruzeiro anunciou recentemente, no último dia 9, um acordo com o Independência. O clube passou a mandar suas partidas na arena. A decisão aconteceu para reduzir os custos nas partidas da equipe, já que o futebol brasileiro está sem torcida, desde o retorno após a pausa por conta da pandemia.

No entanto, inicialmente o acordo era apenas para os últimos jogos do clube na Série B. Mas em entrevista ao podcast GE Cruzeiro, o presidente Sérgio Santos Rodrigues destacou que o clube pode não retornar ao Gigante da Pampulha no próximo ano.

O mandatário cruzeirense destacou que o clube só volta a jogar no Mineirão, caso o consórcio que administra o estádio, faça uma proposta com o valor igual ao que é pago atualmente para mandar seus jogos no Independência.

“O Cruzeiro ainda tem que pagar as punições do dia do rebaixamento. Se não tiver torcida, o Cruzeiro só vai para o Mineirão se o Mineirão cobrir a proposta financeira do Independência. Se não cobrir, enquanto não tiver torcida, será o Independência. E a hora que tiver a torcida, temos que ver a proporção, para ver se vale a pena”, destacou o presidente.

 

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo