Notícias

“Respirou perto do jogador do Atlético, é pênalti”, Mauro Cezar critica penalidades a favor do clube mineiro

O pênalti marcado a favor do Atlético-MG no clássico com o Cruzeiro vem rendendo críticas a arbitragem da partida, o comentarista Mauro Cezar foi mais um a questionar a penalidade marcada contra a Raposa.

Durante sua participação no programa Bate Pronto, o comentarista destacou a nova modalidade “Pênalti atleticano” e brincou dizendo que não pode nem respirar perto do jogador do Atlético.

“Aquele pênalti atleticano né, agora tem essa modalidade, pênalti atleticano. Pênalti que só se dá desde o ano passado só para o Atlético Mineiro, eu não sei porque acontece isso, é um mistério. Chegou perto, respirou perto do jogador do Atlético, é pênalti”, disse Mauro Cezar.

O jornalista ainda questionou o fato do zagueiro não poder chegar perto do jogador do Atlético, senão o árbitro marca pênalti, brincando com o fato do clube mineiro estar tendo várias penalidades a seu favor, desde o ano passado.

“O zagueiro agora tem que ficar longe, tem que desarmar sem chegar perto, pode nem respirar, se sentir aquele bafo no cangote, do zagueiro, é pênalti. Coisa rídicula né”, concluiu o comentarista.

A Central do Apito do SporTV, foi unânime em dizer que não houve o pênalti a favor do Atlético, quando o Cruzeiro estava vencendo a partida por 1 a 0.

A comentarista de arbitragem do SBT, Nadine Basttos, divulgou um vídeo em seu perfil nas redes sociais, fazendo uma análise completa do lance e também avaliou que não houve a penalidade a favor do rival da Raposa.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo