NotíciasVai e Vem

Rescisão do Jadsom com o Cruzeiro divulgada no BID

O volante Jadsom foi oficialmente vendido ao Red Bull Bragantino. Nesta quinta-feira (11), foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, a rescisão do atleta com o Cruzeiro.

Na negociação o Cruzeiro receberá cerca de R$ 5,4 milhões pela venda do meia. A Raposa manteve 20% dos direitos econômicos do atleta. O valor arrecadado com a venda do jogador deve servir para quitar a dívida com o PSTC, e acabar com a dívida que bloqueia o registro de novos atletas.

O Cruzeiro receberá o pagamento na semana que vem. Por conta da negociação, o atleta retirou a ação que movia contra o Cruzeiro na justiça. Além disso, de acordo com as informações do setorista Samuel Venâncio, o Jadsom abriu mão de R$ 100 mil que o clube devia ao jogador.

Durante a última temporada o volante foi o jogador de linha com mais partidas pelo Cruzeiro, foram 41 jogos realizados. Por um longo período o jovem foi titular da equipe, mas nas últimas partidas havia perdido espaço no time titular, sobre o comando do Felipão.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo