Notícias

Renato Gaúcho endossa Mattos e declara: “Não fui procurado pelo Cruzeiro”

Havia circulado especulação de que o Cruzeiro havia procurado o técnico Renato Gaúcho, atualmente no Grêmio. Diante disso, Renato Gaúcho quebrou o silêncio, e endossou fala de Alexandre Mattos, CEO do Cruzeiro, declarando que não foi procurado pelo Cruzeiro.

Ex-jogador, Renato Gaúcho foi campeão da Recopa Sul-americana pelo Cruzeiro, em 1992. Assim, além de negar a procura, ele ressaltou o respeito que tem pelo Cruzeiro, também por ter jogado no clube. Veja o que disse o treinador:

“Em virtude de tudo que vem sendo dito nos últimos dias, gostaria de esclarecer uma coisa. Não fui procurado pelo Cruzeiro, não me ofereci ao Cruzeiro e meu empresário não me ofereceu ao Cruzeiro. Quem me conhece sabe que esse não é um comportamento meu. O Cruzeiro é um grande clube, fui campeão lá e respeito muito a entidade e os profissionais que estão no clube.” – Comunicou Renato Gaúcho através de sua assessoria

Na sequência, reafirmou seu foco no Grêmio: “Espero que esse assunto esteja encerrado. Minha cabeça está somente no Grêmio e no Campeonato Brasileiro. E vamos brigar até o fim para colocar o nosso clube no lugar mais alto possível da tabela.”

Como dito acima, Alexandre Mattos já havia afirmado que não houve a procura, dizendo: “Há 15 dias, eu estava respondendo isso sobre o Cuca. Na semana passada, começou muito forte o Diniz, agora o Renato (…) Não existiu nenhum contato com o procurador do Renato, com alguém ligado ao Renato.”

Além disso, Mattos reafirmou a avaliação positiva que a diretoria do Cruzeiro tem do trabalho Fernando Seabra: “A gente está muito satisfeito com aquilo que a gente vê do Seabra. Não só pelos resultados (do Cruzeiro), mas nossa avaliação tem que ser interna, do dia a dia, de como ele enxerga o jogo, da postura com o elenco. A gente está satisfeito. A gente espera que ele tenha vida longa aqui.”

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo