Notícias

Remo será o 55º adversário do Cruzeiro na história da Copa do Brasil; veja todos os números da Raposa na competição

O Cruzeiro, maior campeão da Copa do Brasil com seis títulos, enfrenta o Remo nessa terça-feira (19), às 21h30. O jogo, que é o primeiro dos dois que decidirão o confronto, acontecerá no estádio Baenão. As equipes voltarão a se enfrentar no Mineirão, em data ainda a ser definida, para decidirem quem avança para as oitavas de finais da competição.

A Raposa fará o seu jogo de número 173 na história da competição. Veja todos os números do Cruzeiro na Copa do Brasil:

JOGOSVITÓRIASEMPATESDERROTASGOLS MARCADOSGOLS SOFRIDOS
172864838321167
Números do Cruzeiro na Copa do Brasil

MAIOR GOLEADA: Em duas ocasiões o Cruzeiro conseguiu o placar de 7X0 na Copa do Brasil, em 2003 a Raposa goleou o Corinthians-RN e em 2005 venceu o Sergipe.

MAIOR DERROTA: em 27 de junho de 1990 a raposa foi derrotada pelo Goiás por 4X0, essa é a maior derrota do Cruzeiro na História da Copa do Brasil.

ADVERSÁRIOS: Ao longo de toda a sua vitoriosa história na Copa do Brasil o Cruzeiro já enfrentou 54 adversários diferentes, são eles: ABC-RN, Amapá-AP, América-RN, Atlético-MG, Atlético-GO, Atlético-PR, Bahia, Bandeirante-DF, Baraúnas, Boa Esporte, Botafogo, Botafogo-PB, Brasiliense-DF, Campinense-PB, Caxias-RS, Chapecoense-SC, Corinthians, Corinthians-RN, CRB, CSA, Desportiva-ES, Flamengo, Fluminense, Gama-DF, Goiás, Grêmio, Internacional, Ipatinga, Juazeirense-BA, Juventus-AC, Londrina, Murici-AL, Nacional-AM, Náutico, Palmeiras, Paraná, Paulista, Portuguesa, Resende-RJ, Rio Branco-AC, Rio Branco-ES, Santa Cruz-PE, Santa Rita-AL, Santos, São Francisco/PA, São Paulo, São Raimundo-RR, Sergipe, Tuntum-MA, Vasco da Gama, Veranópolis-RS, Vila Nova-GO, Vitória-BA e Volta Redonda. O Remo será portando o 55º adversário.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo