Notícias

Remo provoca o Cruzeiro nas redes sociais após vitória por 3 a 1

O Cruzeiro acabou sendo derrotado para o Remo por 3 a 1, apesar de ter começado bem a partida, e feito um bom primeiro tempo, o time se perdeu na segunda etapa e acabou saindo com mais uma derrota.

A equipe celeste que já não vencia o Remo há 42 anos, passará mais uma temporada sem conquistar um resultado positivo diante do clube paraense. A última vitória do Cruzeiro aconteceu no dia 10 de outubro de 1979.

Através das redes sociais o Remo provocou o Cruzeiro ao publicar uma imagem de um caixa de supermercado perguntando: “CPF na nota, freguês?”.

A última vez que o Cruzeiro venceu o Remo foi no dia 10 de outubro de 1979. O que mostra que o confronto é sempre muito complicado para a Raposa. No primeiro turno da Série B a Raposa já havia perdido por 1 a 0, jogando no Baenão.

Os times já se enfrentaram em 12 oportunidades, e o clube celeste só venceu duas vezes em toda a história. Além disso, no restante do confronto foram quatro empates e seis derrotas. A maior goleada do duelo foi uma vitória do Cruzeiro por 8 a 1, em um jogo amistoso realizado no Mineirão.

Durante a partida da última quinta-feira (28) um torcedor cruzeirense teria chamado o atacante Jefferson do Remo de macaco. O vídeo foi publicado pelo clube paraense nas redes sociais.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo