Notícias

Relato das primeiras horas do Sócio Reconstrução

O Cruzeiro lançou oficialmente nesta sexta-feira (17), o Sócio Reconstrução, uma modalidade que tem como intuito permitir que o torcedor ajude na reconstrução do clube, com o valor de R$ 12 por mês.

O lançamento estava programado para às 10h, acabou atrasando alguns minutos, e após abertura para que os torcedores pudessem fazer a adesão da modalidade de sócio, o site começou a ficar muito lento o que dificultou e ainda dificulta com que alguns torcedores consigam fazer a adesão.

Até às 13h desta sexta, o site socio.cruzeiro.com.br registra mais de 11 mil torcedores associados no sistema Sócio Reconstrução, a expectativa é que o torcedor abrace a ideia e se torne sócio para colaborar, para que o clube se recupere da grave crise financeira em que vive.

A modalidade da ao torcedor apenas a prioridade na compra de ingressos, e utilizar o cartão do Sócio Reconstrução como ingresso, não dar desconto e nem acumula pontos para trocar por produtos, ou seja, o principal intuito do sócio reconstrução, é ajudar financeiramente o clube, para que nesta temporada com receitas bem menores do que nos últimos anos, o clube consiga se manter e arcar com as contas.

Veja mais

11 Comentários

    1. Deveria aderir ao boleto bancário, não parcelado, mas de forma integral e só contabilizar como sócio, após confirmação de pagamento.
      Muitos não tem cartão.
      Só seria válido para pagamento avista.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo