Notícias

Relacionados para a estreia na Copa do Brasil

Na próxima quinta-feira o Cruzeiro estreia na Copa do Brasil 2020, a comissão técnica divulgou a lista dos atletas relacionados para enfrentar o São Raimundo, no estádio Canarinho, em Boa Vista-RR.

O Adilson Batista terá três desfalques certos para a partida desta quinta. O jovem Jadsom que vem se destacando atuando nos primeiros jogos da equipe em 2020 fica de fora por conta de uma indisposição. O meia-atacante Everton Felipe com fadiga muscular também desfalca a Raposa. E por último, com edema na coxa direita constatado em exame, o volante Filipe Machado também não viajou com a equipe.

No entanto apesar dos desfalques, a equipe celeste tem a escalação quase certa. Isso porque no lugar do Everton Felipe o jovem Marco Antônio deve receber a oportunidade no time titular. No lugar do Filipe Machado o jovem Adriano deve ser escalado, ele que inclusive começou a temporada como titular.

A maior dúvida no entanto fica para saber quem irá atuar no lugar do Jadsom. Adilson Batista tem a opção de escalar o Pedro Bicalho, ou então improvisar o jovem Edu na posição.

A equipe celeste já desembarcou para a estreia na Copa do Brasil, e no desembarque, muitos torcedores marcaram presença. Torcedores que muitas vezes não tem tantas oportunidades de ver o Cruzeiro de perto, estiveram no aeroporto para recepcionar a equipe.

Lista de relacionados:

Goleiros: Fábio e Vitor Eudes
Laterais: Edilson, João Lucas, Rafael Santos e Valdir
Zagueiros: Arthur, Cacá, Edu e Léo
Meio-campistas: Adriano, Marco Antônio, Maurício e Pedro Bicalho
Atacantes: Alexandre Jesus, Caio, Jhonata Robert, Judivan, Roberson e Welinton

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo