Notícias

Relacionados do Cruzeiro para enfrentar o Villa Nova

O Cruzeiro enfrenta o Villa Nova nesta terça-feira, pela 3ª rodada do Campeonato Mineiro. O treinador Adilson Batista divulgou a lista dos relacionados do Cruzeiro para a partida que acontece às 20h, no Mineirão.

Para enfrenta o Villa Nova, o atacante Thiago que marcou o primeiro gol do Cruzeiro na vitória sobre o Boa Esporte não estará disponível. O atacante teve um problema muscular e é desfalque da equipe celeste.

Fábio e Rodriguinho estão de volta, os atletas não haviam sido relacionados para o confronto diante do Tombense, que acabou sendo adiado no último sábado, pela 2ª rodada do Mineiro, mas retornam à equipe.

O jovem Vinícius Popós está de volta, e aparece na lista dos relacionados do Cruzeiro, o atacante teve um problema no pé e acabou não sendo relacionado para a estreia da Raposa diante do Boa Esporte, mas retorna agora para enfrentar o Villa Nova.

Everton Felipe e o atacante Roberson, ambos apresentados na segunda-feira na Toca da Raposa II, mas ainda não foram regularizados e não ficam como opção para o treinador Adilson Batista.

Lista de relacionados:

Goleiros: Fábio e Vitor Eudes
Laterais: Edilson, Valdir e Rafael Santos
Zagueiros: Cacá, Léo, Arthur e Edu
Meio-campistas: Adriano, Jadsom, Pedro Bicalho, Marco Antônio, Maurício e Rodriguinho
Atacantes: Welinton, Judivan, Caio, Alexandre Jesus e Vinícius Popó

Veja mais

3 Comentários

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo